Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

sábado, 17 de setembro de 2011

Agora é possível carregar as páginas amarelas em seu iPhone


iLocal BR é um app para iPhone, que funciona como uma lista de páginas amarelas de bolso. Nele você encontra produtos e serviços das mais diversas categorias de norte a sul do país. Cada estabelecimento traz telefone, endereços e algumas dicas.
iLocal BR A interface do iLocal BR realmente lembra as páginas amarelas dos antigos guias telefônicos. Seus elementos estão bem organizados e a usabilidade é simples. Há um menu na barra inferior em todas as telas que dá acesso à busca, favoritos e outras opções.
Na página de cada estabelecimento, há opção de fazer ligações diretas, entrar no site, visualizar o endereço no mapa, marcar como favorito e possibilidade de envio do local por e-mail. Também localiza comércios próximos a você pelo GPS.
Um recurso interessante apresentado pelo app é a possibilidade de inserção de filtros na busca, para localizar o que procura com muito mais facilidade. O iLocal BR está em português, é grátis e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 3.2 ou superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário