Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Filme de God of War ganha roteiristas de 'Jogos Mortais'

Patrick Melton e Ryan Dunstan vão colaborar na produção do longa-metragem. Ainda não há diretor nem elenco definidos

God of war 4 Engavetada desde 2005, a adaptação cinematográfica de "God of War" pode agora dar seus primeiros passos até o lançamento. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme ganhou a dupla Patrick Melton e Ryan Dunstan como roteiristas. Ambos escreveram juntos quatro dos sete filmes da série "Jogos Mortais" e irão colaborar para produzir o longa-metragem centrado na história do guerreiro de Esparta, Kratos.

Não há detalhes sobre quem será o diretor ou quais os atores que vão interpretar os personagens, mas Melton e Dunstan reformularão a película de acordo com a história contada nos consoles. Atualmente, os roteiristas trabalham no projeto "Pacific Rim", filme do cineasta Guilhermo del Toro que irá mostrar combates intensos e em escalas épicas.

Os rumores sobre o filme de God of War começaram em 2005, pouco tempo depois que o primeiro jogo foi lançado para o PlayStation 2. Na época, Brett Ratner, que dirigiu "X-Men 3", foi um dos nomes cogitados para conduzir o longa, e Djimon Housou, de "Diamante de Sangue", para encarnar Kratos na adaptação.

Exclusivo para o PlayStation, "God of War" é uma das séries mais elogiadas da geração atual. Criada por David Jaffe e Shannon Studstill, a franquia tem hoje dois games já lançados na linha principal que acompanham a trajetória do personagem Kratos, um guerreiro que enfrenta criaturas mitológicas da Grécia antiga e até mesmo os deuses do Olimpo em cenários gigantescos e lutas eletrizantes. O terceiro título, Ascension, chega às lojas em março de 2013.


Fonte: Olhar Digital

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal descobre agressão à filha em creche por vídeo postado na internet

Pessoal,


Vamos ficar alerta com nossas crianças, pois pode ser isso que acontece quando estamos loge delas.
Uma pessoa dessa, eu não perdoava, eu arrancaria os cabelos dela.

Polícia de Pedreira (SP) abriu investigação nesta quarta para apurar o caso.
Imagens mostram menina sendo arrastada pelo braço na sala de aula.

A Polícia Civil abriu investigação nesta quarta-feira (11) para apurar o caso de agressão de uma menina de dois anos dentro de uma creche filantrópica em Pedreira (SP). Os pais da criança descobriram que a filha era maltratada pela monitora do local por um vídeo (ao lado) publicado na internet na segunda-feira (9). A mãe da garota, a decoradora Edilaine Dias, conta que assistiu às imagens na noite de terça-feira (10) após ser avisada por um amigo.

Segundo a família, a direção da creche sabia do fato e demitiu a funcionária em janeiro, quando o vídeo foi feito, mas não informou os pais para 'preservar a imagem do local'. As imagens mostram a garota no canto da sala da Casa Espírita de Assistência à Criança (CEAI) chorando e a monitora gritando com a criança. Em seguida, a funcionária segura a menina por um dos braços e a arrasta até outro lado do cômodo. A monitora continua gritando com a menina enquanto coloca um sapato nela e dá um tapa na boca dela.

Na data da agressão, a menina tinha 1 ano e 11 meses. "Até o ano passado, era outra monitora, e ela adorava ir para a escola. Mas depois ela começou a aparecer com marcas 'roxas' no corpo, até na orelha, e arranhada. Eu perguntei o que estava acontecendo, mas me disseram que era normal, coisa que acontecia nas brincadeiras entre as crianças", conta a mãe. Os pais também perceberam mudança no comportamento da garota, que chorava muito quando ia para a creche.

Após tomarem conhecimento do vídeo, os responsáveis pela menina procuraram a direção da creche e ficaram sabendo que a monitora havia sido demitida por conta dos casos de maus-tratos aos alunos e que sabiam do vídeo e do caso relacionado à menina. Os pais alegam que em nenhum momento foram procurados para serem informados sobre o assunto e que a justificativa da direção foi 'preservar a imagem da entidade'. "O pior de tudo é saber que aconteceu, que a creche ficou sabendo, que ela [diretora] viu, demitiu a monitora e não falou para nós", lamenta a mãe da menina.

Fonte: G1

terça-feira, 10 de julho de 2012

Download Gato de Botas DVDSCR Dublado

9220708882 Download Gato de Botas DVDSCR DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês e Português
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 760 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDSCR
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação
Duração: 80 Minutos
Trailer: Ver



Sinopse Gato de Botas – Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!..

dd96e4d2b1 Download Gato de Botas DVDSCR Dublado84d72865e9 Download Gato de Botas DVDSCR Dubladof5f93277d9 Download Gato de Botas DVDSCR Dublado
Opnião Sobre o Filme
Apesar de ser uma aventura infantil, a produção caprichou na composição das personagens: Kitty Pata-Mansa, a maior ladra da Velha Espanha é uma personagem esférica, cheia de detalhes e pormenores.
Jack e Jill, os vilões da história também são muito bem construídos, além da dublagem de Antonio Banderas e Salma Hayek, ótimos no acompanhamento das personagens de animação.
O mundo colorido, caloroso e claro criado por Guillaume Aretos coaduna com o quilate da história, além da iluminação que o Gato de Botas recebe, suas sombras e a forma como a produção apresenta as personagens e o espaço.

Download Fúria de Titãs 2 Dublado

5e725ad204 Download Fúria de Titãs 2 DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 694 MB / 277 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ação
Duração: 99 Minutos
Direção: Jonathan Liebesman
Trailer: Ver


Sinopse – Neste filme Fúria de Titãs 2 download Dez anos depois, o semideus Perseus leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio. Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcionem Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

2bdc4d5415 Download Fúria de Titãs 2 Dublado483ae656b4 Download Fúria de Titãs 2 Dubladoe0bc4b8e43 Download Fúria de Titãs 2 Dublado
195b1a09e1 Download Fúria de Titãs 2 Dublado85b771f35b Download Fúria de Titãs 2 Dublado
Versão em RMVB Dublado
2bdc4d5415 Download Fúria de Titãs 2 Dublado483ae656b4 Download Fúria de Titãs 2 Dubladoe0bc4b8e43 Download Fúria de Titãs 2 Dublado
195b1a09e1 Download Fúria de Titãs 2 Dublado85b771f35b Download Fúria de Titãs 2 Dublado

Download Motoqueiro Fantasma 2 BDRip Dublado

d72e4d91a8 Download Motoqueiro Fantasma 2 BDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 800 MB / 313 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ação
Duração: 95 Minutos
Direção: Mark Neveldine / Brian Taylor
País de Origem: EUA / Emiratos Árabes Unidos


Sinopse – Neste filme Motoqueiro Fantasma 2 download Em O Espírito da Vingança, Blaze está escondido na Europa Oriental, lutando para reprimir aquilo que ele considera ser a sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do garoto.


Ótimo filme. O primeiro pode ter sido melhor um pouco por causa dos efeitos, das transformações, mas o segundo tem mais a ver com a criatura enlouquecida em que o Espírito da Justiça se tornou.

Codigos Escondidos Skype

skipe 2.5 e 3.0

So pra 3.0